Wednesday, June 30, 2010

Afghan Hound

Afghan Hound Photo Afghan Hound Photo

Afghan Hound Picture Afghan Hound Picture

Afghan Hound Dog Breeds Afghan Hound Dog Breeds

Tuesday, June 29, 2010

Affenpinscher

Affenpinscher Dog Gallery Affenpinscher Dog Gallery

Affenpinscher Dog Breeds Affenpinscher Dog Breeds

Affenpinscher Puppy Dog Wallpaper Affenpinscher Puppy Dog Wallpaper

Monday, June 28, 2010

Sealyham Terrier

Sealyham Terrier Breeds Sealyham Terrier Breeds

Sealyham Terrier WallpaperSealyham Terrier Wallpaper

Sealyham Terrier PhotoSealyham Terrier Photo

Sunday, June 27, 2010

Akbash

Akbash Dog Puppies Akbash Dog Puppies

Akbash WallpaperAkbash Wallpaper

Akbash DogAkbash Dog

Driving dog runs over his owner

RIDGE MANOR, Fla. — A Hernando County man was reportedly run over by his own truck after his dog put it into gear.

The sheriff's office reports that 43-year-old Christopher Bishop was checking under his Ford F-150 for oil leaks Sunday evening. He had put the running truck into neutral and left the driver's door open. While he was under the truck, Bishop's bulldog, Tassey, jumped into the truck and knocked the vehicle into gear. The truck rolled over the left side of Bishop's body.

Bishop managed to get up, stop the vehicle and go into his house. After several hours of pain, Bishop finally called for help.

He was taken to a nearby hospital with injuries that were not considered life-threatening.

Saturday, June 26, 2010

Africanis

Africanis Wallpaper Africanis Wallpaper

Africanis Dog Breeds Africanis Dog Breeds

Africanis Top Dog Breeds Africanis Top Dog Breeds

"A Natural Smile"

Pulgas e Carrapatos Como Prevenir

São raros os donos de cães ou gatos que já não tenham enfrentado uma infestação de pulgas em seus animais. E como é difícil acabar com elas... As pulgas se reproduzem com uma velocidade e facilidade incríveis e, se a infestação não for combatida logo no início, o problema toma proporções assustadoras. Mas, para combatermos essa pequena praga doméstica, temos que entender bem como elas vivem e se reproduzem, para que os métodos corretos de extermínio sejam usados. Sem esse conhecimento, há pessoas que chegam a intoxicar seu cão ou gato com produtos inseticidas, mas as pulgas continuam lá...

E como um cão que pega uma pulga na rua pode chegar a ter "1 milhão" delas em pouco tempo? Os cães se infestam de pulgas nas ruas. Mas esta, normalmente, é uma infestação pequena. Essas pulgas são levadas para casa e lá elas vão encontrar muitos locais para fazer a desova (postura dos ovos). É importante saber que as pulgas põem seus ovos no ambiente e é este o responsável pelas grandes infestações de pulgas nos animais. A pulga apenas se alimenta no cão ou no gato sugando seu sangue. No ambiente ela coloca os seus ovos.

Na presença de calor e umidade (nas estações mais quentes, principalmente) os ovos eclodem, viram larvas que se alimentam de poeira e detritos; as larvas viram adultos, que atacam os animais em busca de alimento. Assim, o pobre animal é apenas o culpado indireto por uma grande infestação de pulgas. Seu erro foi trazer a pulga para casa. O ambiente é o responsável por "produzir" aquelas milhares de pulgas que tiram o sossego dos cães e de seus donos.
Sabendo disso, concluímos que tratar apenas o animal (cão ou gato) numa grande infestação é um erro. Você vai estar matando algumas pulgas.
A maior quantidade delas está nas frestas do piso, pilhas de papéis, tapetes e carpetes, na forma de ovos, larvas ou pulgas adultas.






Mas como a casa ficou infestada de pulgas e eu não senti nenhuma picada? A pulga é espécie-específica, ou seja, existem pulgas que atacam humanos e outras que picam animais.
A pulga de cães e gatos não vai atacar as pessoas enquanto ela tiver disponível uma fonte de alimento. Assim, quem sofre é o animal. E o processo é tão rápido que, quando você olha o cão ou gato por ele estar se coçando muito, dezenas de pulgas já podem ser vistas, principalmente na região do abdomen (barriga) e em volta do ânus e cauda.

Grandes infestações de pulga no ambiente fazem com que elas, na ausência de alimento suficiente, passem a picar também as pessoas da casa.
Resumindo, como as pulgas só atacam os animais, o problema passa desapercebido e, quando é descoberto, já tomou grandes proporções com a infestação do ambiente. E como eu vou acabar com essa "praga"? Já vimos que o problema não é apenas o cão. Para avaliarmos a extensão da infestação, faça um teste simples.

Dê um banho anti-pulgas no seu animal e procure certificar-se que foram mortas praticamente todas as pulgas. Após secá-lo bem, solte-o na casa, mas não o leve para a rua. Uma hora mais tarde, verifique se o seu cão está com pulgas.

Considere:
- uma ou duas pulgas foram encontradas : seu cão tinha uma pequena infestação e, provavelmete, pegou num passeio.
Neste caso, o ambiente ainda não está infestado.
- várias pulgas foram encontradas : sua casa possui um ou mais focos de pulga.
O ambiente tem que ser tratado, assim como o cão.
Sabendo agora o nível de infestação do cão e da casa, tomamos as medidas necessárias.

Na casa : dedetização, 2 aplicações com intervalos de 3 a 4 semanas, ou uso semanal, no ambiente, de produtos anti-pulgas da linha veterinária (consulte o seu veterinário), até acabar com a infestação.


No cão : banhos anti-pulgas semanais e aplicação de produtos anti-pulgas tópicos de longa duração, ou a critério do seu veterinário.
importante:

Nunca use inseticidas contra insetos ou baratas no seu animal;
Filhotes, fêmeas gestantes e gatos, não devem ser banhados com produtos inseticidas; CONSULTE O VETERINÁRIO antes de usar qualquer produto anti-pulgas; banhos anti-pulgas devem ser dados com o cuidado do animal não lamber o produto durante o banho.

O mesmo para o uso de talcos. A ingestão do produto pode causar intoxicação;
animais com ferimentos abertos (feridas ou queimaduras) não devem ser tratados com produtos anti-pulgas tópicos (para passar, banhar ou aspergir). E é possível prevenir a infestação de pulgas?

O controle da infestação de pulgas se faz através de medidas simples:

1. banhos anti-pulgas frequentes (quando for possível);


2. uso de produtos anti-pulgas de longa duração em gotas para aplicar topicamente ou spray;


3. deve-se evitar o uso do carpete em casas que têm animais. Pisos "frios" e bem rejuntados, sem frestas, evitam a proliferação das pulgas;

4. usar produtos anti-pulgas nas casinhas dos cães periodicamente. Tapetes ou cobertores de uso dos animais devem ser lavados com frequência;


5. tosar os animais nas épocas mais quentes, para se controlar melhor as pulgas e facilitar os banhos;


6. alguns locais como praças, canteiros e jardins, podem ter focos de pulgas, por serem frequentados por muitos animais. Se você perceber que o cão volta se coçando dos passeios, evite esses locais. Sempre que seu animal tiver uma infestação de pulgas, você deve consultar o seu veterinário para que ele prescreva um vermífugo para o seu cão ou gato.

As pulgas podem transmitir vermes e causar anemia, além de perturbar e até mudar, temporariamente, o comportamento do seu animal, que vai ficar mais irritado, impaciente e exausto de tanto se coçar. Alguns cães chegam até a se mutilar, causando ferimentos graves pela coceira.


Não espere seu cão ter pulgas, comece a combatê-las desde já
.


CONTROLE DE CARRAPATOS



A infestação de carrapatos no cão, além de causar um incômodo muito grande ao animal pela coceira que provoca (reação alérgica), pode causar anemia e transmitir doenças como a Babesiose , a Erlichiose e a Febre Maculosa. A anemia no cão pode ocorrer nas grandes infestações, uma vez que o carrapato se alimenta do sangue do animal. Mas não é necessário uma grande quantidade de carrapatos para que a Babesiose ou a Anaplasmose sejam transmitidas.

Às vezes, um ou dois carrapatos que estejam carregando formas infectantes dos protozoários causadores dessas enfermidades são o bastante para que o cão contraia uma dessas doenças.
Assim, o controle do carrapato deve ser constante e qualquer sinal de apatia, febre, falta de apetite e mucosas (gengivas ou conjuntiva) pálidas em cães que costumam ter carrapatos, é motivo de uma visita ao veterinário e um exame de sangue, para detecção da Babesia ou da Erlichia.
Elas são tratáveis quando diagnosticadas a tempo.
Mas o que fazer para evitar que o cão pegue carrapatos? Infelizmente, não há nenhum esquema de tratamento preventivo. Se o cão frequenta áreas infestadas por carrapatos, ele certamente irá pegá-los.

Regiões com vegetação em sítios ou fazendas, são os lugares mais comuns. Porém, existem muitos casos de pessoas que tem problemas com carrapatos dentro de seus canis ou quintais. Às vezes, num passeio a uma praça ou parque, o cão pode se infestar.
E como combater o carrapato? Assim como as pulgas, o carrapato não é um problema só do animal, mas sim do ambiente.
O carrapato, em todos os seus estágios de vida (desde larva até adulto), é muito resistente. Assim, combater o carrapato é difícil.
Você pode eliminá-lo do cão facilmente com banhos carrapaticidas, porém, o inimigo que você não vê, ou seja, os ovos e larvas, estão no ambiente e nele sobrevivem durante muitos meses. Assim, muitos são os casos de proprietários que vivem combatendo o carrapato no cão, mas nunca conseguem exterminá-lo por completo.
Um outro detalhe é que os carrapatos colocam seus ovos na vegetação e também em frestas das paredes e piso. Dessa forma, todos esses lugares tem que ser tratados e não os cães somente.
Um combate eficaz ao carrapato inclui: No animal: banhos carrapaticidas.

Quando a infestação é grande , repetir os banhos a cada 15 dias;
animais de pêlos longos devem ser tosados no verão, época em que o calor e umidade fazem com que a incidência de carrapatos aumente muito; produtos carrapaticidas de longa duração, em gotas para aplicação tópica (local) ou spray, podem ser aplicados, a critério do veterinário.

No ambiente:
uso de carrapaticidas: aplicar nos canis, casinha dos cães, em plantas e canteiros, atentando para frestas nas paredes ou pisos e ralos. Repetir o tratamento a cada 15 dias; Em canis de alvenaria, o uso da "vassoura de fogo" é muito eficaz.

O calor irá destruir todos os estágios do carrapato. Repetir o tratamento a cada 15 dias;
Se possível, fechar todas as frestas existentes nos canis ou paredes dos quintais, assim como no piso; Mude de produto a cada 2 ou 3 aplicações, para que o carrapato não desenvolva resistência e o tratamento passe a ser ineficaz.

Importante: Filhotes, fêmeas gestantes e gatos não devem ser banhados com produtos carrapaticidas. CONSULTE O VETERINÁRIO antes de usar qualquer produto. banhos carrapaticidas devem ser dados com o cuidado de não permitir ao animal lamber o produto durante o banho.
A ingestão pode causar intoxicação grave.
animais com ferimentos abertos (feridas ou queimaduras) não devem ser tratados. existem carrapaticidas para uso em cães, porém, muitas vezes são recomendados produtos de uso em bovinos e cavalos. AS DOSAGENS SÃO DIFERENTES.

Alguns que conheço e são bons : Frontiline ampola / Spray e Revolution.


Retire os animais do ambiente que irá receber o tratamento contra carrapatos até que o produto usado seque completamente.
O combate ao carrapato deve ser intensivo e durante um longo período de tempo. Nos meses mais quentes, a infestação pode voltar e os cuidados devem ser redobrados. Nas áreas em que há carrapatos em qualquer época do ano, o tratamento deve ser constante.

Fonte: http://www.aunimal.hpg.ig.com.br

Friday, June 25, 2010

American Husky

American Husky Wallpaper American Husky Wallpaper

American Husky Picture American Husky Picture

American Husky Puppy American Husky Puppy

Thursday, June 24, 2010

American Indian Dog

American Indian Dog Wallpaper American Indian Dog Wallpaper

American Indian Dog  American Indian Dog

American Indian Picture  American Indian Picture

Posse Responsável


A presença do dono é muito importante para que o animal se sinta feliz, caso contrário , se ficar muito tempo sózinho e preso ,poderá sofrer depressão. A solidão poderá ocasionar uma alteração de comportamento, denominada ansiedade da separação.

Alguns proprietários de cães e gatos desconhecem a razão porque o animal esta defecando em locais impróprios, escavando,mordendo objetos, rasgando roupas, arranhando móveis, uivando, com anorexia ou hipertividade , e isto se deve a falta de atenção necessária.

O animal, às vezes, acaba até sendo punido pelos estragos causados, como se ele fosse culpado , quando a culpa é do proprietário, que não esta conseguindo compreender sua carência afetiva. O carinho e a atenção são essenciais para a socialização dos animais de estimação. Quando filhote, após a separação da mãe e dos irmãos de ninhada, inicia-se o período de socialização do animal (entre 2 e 4 meses), em que ele se ligará fortemente as pessoas com quem tiver contato.

A ligação implica numa relação de confiança, tornando-se a base do relacionamento entre o proprietário e o animal de estimação. Como

todo excesso traz malefício, o animal não deve ficar extremamente dependente do proprietário, isto propiciará o desenvolvimento de disturbios comportamentais associados à separação.

O cão elege o seu proprietário, aquela pessoa que lhe inspira respeito e isso quer dizer autoridade e não violência. A firmeza nos gestos e na voz é que determinarão isso. Para ele, os habitantes da casa obedecerão um escala de poder e caso ninguémtenha autoridade com ele, será ele quem assumirá a liderança, não obedecendo a ninguém. A mudança súbita no ambiente, decorrente de divórcio, falecimento e até a chegada de um novo membro na família, influenciam no comportamento do animal.

O animal precisa ser tratado com equilíbrio, exercitando bastante o físico, recebendo treinamento correto para ser obediente, desfrutar de brinquedos adequados e passeios diários, para não se estressar e manifestar um comportamento indesejado.

Quando ele é esquecido pelos que convivem com ele, resmungará como se fosse um choro, pois se sentirá menosprezado. Pode perceber que se ninguém ligar para o resmungo dele, acabará latindo para chamar a atenção.

A linguagem dos cães não é difícil de ser compreendida e, na verdade, é bastante simples. No contato com as pessoas, eles utilizam todos os recursos físicos para se comunicarem:

- Cabeça e orelhas viradas para uma determinada direção: significa que o cão escutou algum barulho e quer localizá-lo eidentificá-lo;

- Cauda balançando para os lados: se ela estiver na posição normal, significa alegria;

- Cauda levantada: o cão está pronto para a briga com outro cão;

- Cauda levantada e balançando: quer dizer alegria e segurança;

- Cauda baixa: insegurança;

- Cauda parada: inquietude;

- Cauda entre as pernas: medo;

- Cauda entre as pernas: o cão está precisando de alguma ajuda, porque está “apertado” para fazer as suas necessidades;

- Cheirar o rabo de outro cão: é uma forma de conhecer outro cão e de o cumprimentar, além de o identificar pelo seu cheiro pessoal, produzido pela sua glândula anal, uma verdadeira “carteira de identidade”;

- Dar voltas e girar no mesmo lugar, antes de se deitar e, às vezes, arranhando o local (terra, tapetes, etc.), com as unhas: é um hábito adquirido dos seus antepassados selvagens que, assim, preparavam a sua “cama” para dormir e que, para isso precisavam amassar o capim e preparar o local para se deitar;

- Deitar de costas, com a barriga para cima: os cães agem assim quando:

* estão muito alegres e querem brincar “dizendo”, com isso, como estão felizes com a brincadeira;

* quando se sentem ameaçados, portando-se como seus antepassados selvagens, deitando-se de barriga para cima, para mostrar a cor clara do seu ventre, em sinal de submissão;

* quando brigam e perdem, tomam essa posição, “se entregando”, indicando que não querem mais brigar;

- Ficar se esfregando no dono, principalmente na sua perna: significa que o cão que ser acariciado;

- Dar “cutucadas” com o focinho: é a maneira de chamar a atenção da pessoa que está perto dele para, geralmente, pedir alguma coisa;

- Lambidinha: é a maior prova de afeto que um cão, de qualquer idade, pode dar a uma pessoa, lambendo-lhe o rosto e as mãos;

- Latir sem parar: significa que o cão está disposto a atacar algum intruso, homem ou animal, para defender o seu “território”, seus pertences, sua comida, sua fêmea, seu dono ou outra pessoa de sua família. Nesse caso, mostra os dentes, fica com a cara e o focinho franzidos e as orelhas para traz, mostrando que está pronto para atacar.

www.animalivre.com.br

Wednesday, June 23, 2010

Irish Setter puppies

Irish Setter puppies Irish Setter puppies

Irish Setter Wallpaper Irish Setter Wallpaper

Irish Setter Top Wallpaper Irish Setter Top Wallpaper

Biodegradable Pet Bed

As things are getting more and more 'green,' here is another new product targeted to the green market...the price seems a bit steep to me, but let me know what you think.

DOG GONE SMART GREEN BED
Leave No Paw Print™

Companies today are working harder to be good corporate citizens, especially when it comes to the environment.

Dog Gone Smart is proud to present the world’s first-ever completely biodegradable pet bed made with all-natural and organic materials. Every component of the pet bed decomposes - even down to the zipper. These Green pet beds "Leave No (Carbon) Paw Print" on the environment.

Every year, millions of pet beds are discarded into the environment, and it can take thousands of years for these beds to completely biodegrade. Even the so-called "green beds" on the market today are mostly filled with plastic from recycled bottle tops and metal zippers that can take thousands of years to decompose.

Until now, eco-friendly pet beds have been made from recycled materials. Dog Gone Smart Pet Products is the first to design a completely natural product that is good for both your pet and the environment.

Dog Gone Smart Pet Products uses…

-All-natural materials which will completely breakdown or decompose in the appropriate composting environment within 120 days;

-Certified 100% organic natural cotton/bamboo fabric for your pet to snuggle in;
-All-natural vegetable dyes;
-All-natural, organic fill material called Kapok. Kapok is the silky natural fiber around the seed pods of the cotton tree and is known to be one of the best natural fills available today.
Kapok is a very bitter fiber that naturally repels bacteria and microbes. It is also great for pets who may suffer from allergies due to dust mites (which cannot live in the fiber). The cotton tree canopy is a very important part of the rainforest ecosystem providing habitat for monkeys, birds, and a variety of fauna and flora. It is important to note that the Kapok trees are never destroyed during the harvesting period;

-Biodegradable zippers used in the pet bed covers, are made from a mixture of corn and other plant materials. When placed in the appropriate composting environment, these zippers begin to biodegrade within 140 days, completely breaking down into water and carbon dioxide;

--Rectangle pet beds MSRP priced from $119.95 for the 24”x32”, $154.95 for the $28”x38”, and $199.95 for the 34”x46”.

Tuesday, June 22, 2010

Iceland Dog

Iceland Wallpaper Iceland Wallpaper

Iceland Photo Iceland Photo

Iceland Dog Breeds Iceland Dog Breeds

Monday, June 21, 2010

Ibizan Hound

Ibizan Hound Dog Breeds Ibizan Hound Dog Breeds

Ibizan Hound Wallpaper Ibizan Hound Wallpaper

Ibizan Hound Photo Ibizan Hound Photo

O gênero Mikrogeophagus

Um gênero que até algumas décadas atrás era muito confuso. A princípio, a espécie tipo do gênero, Mikrogeophagus ramirezi, foi descrita por Myers & Harry em 1948 como Apistogramma ramirezi. O mesmo por diferir do gênero Apistogramma por caracteres ecológicos e morfológicos, sempre causou discussão onde seria melhor alocado, em Apistogramma, Microgeophagus ou Papiliochromis

 Mikrogeophagus ramirezi var. ouro

A situação foi discutida por Robins & Bailey em 1982, chegando a conclusão que Mikrogeophagus era o nome válido para o gênero, por ter sido usado por Axelrod em 1971 no segundo livro sobre Peixes de Aquário e Criação, como a espécie tipo por monotipia de Apistogramma ramirezi. No mesmo livro, Axelrod considera Pseudoapistogramma  Axelrod 1971 como "nomen nudem", assim como Pseudogeophagus Hoedeman 1974. Kullander em 1977 ao revisar as espécies Apistogramma ramireziCrenicara altispinosa, cria um novo gênero baseado em caracteres diagnósticos, o qual é provavelmente relacionado com os gêneros Geophagus e Biotodoma,  gerando a nova combinação Papiliochromis ramirezi e Papiliochromis altispinosus respectivamente. 

 Mikrogeophagus ramirezi var. German Blue

 Mas Mikrogeophagus foi usado pela primeira vez por Frey em 1957,  em seu livro "Das Aquariun von A by Z" indicando a espécie conhecida até então como Apistogramma ramirezi como Mikrogeophagus ramirezi, sendo esta a espécie tipo por monotipia. 
A pergunta era então se esse nome seria válido. Alguns consideraram uma proposta provisória e conseqüentemente não admissível perante as regras de nomenclatura zoológica e outros consideraram sem sombra de dúvidas um nome válido que designava mesmo uma espécie incluída. Este provavelmente foi um daqueles problemas taxonômicos que não podem ser estabelecidos exceto com as regras da ICZN.
Após essa grande confusão, o nome válido do gênero tornou-se Mikrogeophagus, sendo a espécie tipo, Mikrogeophagus ramirezi. Atualmente são duas espécies válidas para o gênero.

 Mikrogeophagus altispinosus

Etimologia: O nome deriva do grego, onde Mikros = pequeno; geo = terra e phagus = comedor, que significa pequeno comedor de terra.

____________________

Mikrogeophagus ramirezi (Myers & Harry)

Microgeophagus ramirezi (Myers & Harry, 1948)
Papiliochromis ramirezi (Myers & Harry, 1948) ;
Apistogramma ramirezi Myers & Harry,1948;
Mikrogeophagus ramirezi Frey, 1959;
Microgeophagus ramirezi Scheel, 1971;
Geophagus Ramirezi Frey, 1971 .

Mikrogeophagus ramirezi forma selvagem

A espécie foi descrita por George Myers e Harry em 1948 na extinta Aquarium Magazine, onde Myers era o editor.
É encontrada na bacia do Rio Orinoco, nas planícies da Venezuela  (río Guarico, Guariquito, Palenque, Amapa)  e nas planícies da Colômbia (Rio Meta). Em 1946 Axelrod trouxe os primeiros exemplares para os Estados Unidos. Posteriormente, se iniciou a exportação de exemplares do Rio Apure, na Venezuela no ano de 1947, e em 1948 começou a exportação para a Europa.

Morfologia: Corpo mais largo lateralmente, com dorso e ventre arredondados. Nadadeira dorsal mais longa no início e no final desta, com os três primeiros raios de coloração negra.  Nos exemplares machos o final das nadadeiras são mais compridas. Faixa negra que passa através dos olhos. Corpo amarelo com  pontos azuis irisdescente por todo o corpo. Mácula ovalada negra no meio do corpo que se extende verticalmente na base da nadadeira anal. 

Diferenças Sexuais: Os machos são maiores que as fêmeas (7 cm vs. 5 cm).  Seus raios da nadadeira dorsal são maiores do que da fêmeas. A fêmea apresenta ventre mais ovalado com coloração rosada.

Etimologia: O nome Ramirezi é em homenagem a coletor da espécie Manoel Vicente Ramirez.

_______________________

Mikrogeophagus altispinosus (Haseman, 1911)

Crenicara altispinosa (Haseman, 1911) 
Microgeophagus altispinosus  (Haseman, 1911)
Papiliochromis altispinosus (Haseman, 1911)

Mikrogeophagus altispinosus

A espécie foi descrita originalmete por Haseman em 1911, sendo sua localidade tipo o Rio Mamoré em San Joaquin, Província de Beni, Bolívia. Em seu habitat natural a espécie ocorre em córregos e em associações de água doce permanentes.
Ocorre nas drenagens do rio Mamoré na Bolívia e Guaporé no Brasil. O morfótipo encontrado na bacia do Rio Guaporé é particularmente diferente da forma encontrada na localidade tipo, sendo conhecida como Mikrogeophagus sp. " Zweifleck/Two-patch".
A espécie foi exportada pela primeira vez para a Alemanha no ano de 1980, e em seguida para os EUA, tornando-se muito popular no hobby a partir dessa data.

Mikrogeophagus altispinosus (Mikrogeophagus sp. " Zweifleck/Two-patch")

Dimorfismo sexual: Os machos são maiores do que fêmeas e mais coloridos (5 cm vs. 3 cm). As fêmeas são mais amarelas no peito.

Etimología: do Latim alt = alto e spino = espinho, que significa nadadeira de espinhos altos.


Referências:
Robins, C. R. and R. M. Bailey, 1982, "The status on the generic names Microgeophagus, Pseudogeophagus, and Papiliochromis (Pisces: Cichlidae)", "Copeia" 1982 (1): pp. 208- 210. 
Kullander, S.O. 1977. Papiliochromis gen.n., a new genus of South American cichlid fish. Zool. Scr. 6: 253-254.
Californian Academy Science 

Fotos:
Benny NG
Ck Yeo
Rodrigo Machini

Adaptado e traduzido por Ricardo Britzke © Copyright 2010 ©

Natural Balance Dog Food Recall

FOR IMMEDIATE RELEASE -- June 18, 2010 - Natural Balance Pet Foods, Inc., of Pacoima, CA, announces a voluntary recall of Natural Balance Sweet Potato and Chicken Dry Dog Food with the "Best By" date of June 17, 2011, in 5-lb. and 28-lb. bags because it has the potential to be contaminated with Salmonella.

No illnesses have been reported to date. The recall notification is being issued out of an abundance of caution based on an isolated instance in which a product sample with a "Best By" date of June 17, 2011, had a positive result for Salmonella in a random sample test conducted by the U.S. Food and Drug Administration. This product was originally manufactured on December 17, 2009, and is the only Natural Balance product being recalled.

Salmonella can affect animals and there is a risk to humans from handling contaminated pet products. People handling dry pet food can become infected with Salmonella, especially if they have not thoroughly washed their hands after having contact with surfaces exposed to this product. This product was manufactured on December 17, 2009.

Healthy people infected with Salmonella should monitor themselves for some or all of the following symptoms: nausea, vomiting, diarrhea or bloody diarrhea, abdominal cramping and fever. Rarely, Salmonella can result in more serious ailments including arterial infections, endocarditis, arthritis, muscle pain, eye irritation and urinary tract symptoms. Consumers exhibiting these signs after having contact with this product should contact their healthcare providers.

Pets with Salmonella infections may be lethargic and have diarrhea or bloody diarrhea, fever and vomiting. Some pets will have only decreased appetite, fever and abdominal pain. Infected but otherwise healthy pets can be carriers and infect other animals or humans. If your pet has consumed the recalled product and has these symptoms, please contact your veterinarian.

Recalled products were only distributed in pet specialty stores in the states of Alaska, Arizona, Arkansas, California, Colorado, Hawaii, Idaho, Illinois, Iowa, Kansas, Louisiana, Minnesota, Mississippi, Missouri, Montana, Nevada, New Mexico, North Dakota, Oklahoma, Oregon, South Dakota, Texas, Utah, Washington, Wisconsin and Wyoming.

The only product affected by the recall is the Sweet Potato and Chicken Dry Dog Food with the "Best By" date of June 17, 2011, product information as follows:


Product: Sweet Potato and Chicken Dry Dog Formula
Bag Size: 5 lb
Bag UPC Code: 7-23633-9000-4
Bale UPC Code: 7-23633-99003-5
Best by Dates: June 17, 2011

Product: Sweet Potato and Chicken Dry Dog Formula
Bag Size: 28 lb
Bag UPC Code: 7-23633-99002-8
Bale UPC Code:
Best by Dates: June 17, 2011

Entrevista "National Geographic" Cesar Millan


Entrevista por Cathy Newman


Você pode ensinar novos truques a cães velhos? Eu faço isso o tempo todo. Qualquer cão pode ser reabilitado. Eles podem ter 10,11,12,13 – desde que a mente seja jovem.

Qual é o maior erro que cometemos com os cães?

Nós os humanizamos. Nós falamos com eles como se fossem gente. Nós usamos os cães para nossas ânsias emocionais. Um cão não sabe que vive em Beverly Hills ou quanto gastamos com ele. No México , a Petco nunca iria ganhar a mesma quantia de dinheiro . Eu uso uma coleira de 35 centavos – um pedaço de cordão. É sempre sobre nós . Animais precisam trabalhar por água e comida. Aqueles que conseguem água e comida apenas porque são fofinhos – estes são meus clientes.


Porque as pessoas se importam mais com determinadas raças?

Tem a ver com o que elas necessitam de outro humano , mas não conseguem , então elas encontram em um cachorro.

Então vc tem um pit bull pq? Porque representa força , poder, masculinidade – como dirigir uma Ferrari .

E um filhotinho pequeno e peludo?

Porque é feminino . É decorativo.

Parece então que seu método de corrigir os problemas dos cães é corrigir os problemas do dono , e treiná-lo para guiar seus cães , e não o contrário.

Se você não falar a um cão o que fazer, ele lhe dirá o que fazer. Meus clientes são poderosos , tem graduação em Harvard , dirigem estúdios Fox , Oxygen, Disney , eles dirigem o mundo , mas não conseguem controlar um cão. Você não pergunta a um cão se ele gostaria de dar uma voltinha . Você coloca a guia e vai. Um cão é primeiro um animal, depois um cão, depois uma raça e por fim, seu nome.

Como uma pessoa como a Oprah, que presumidamente sabe como ser uma líder de matilha , se enfraquece quando se trata de seus cães?

Porque o objetivo muda. Não é ‘ o que eu posso fazer por Sophie´( o cão dela ) assim como ´o que Sophie pode fazer por mim´. Sophie preenche os espaços vazios. É a forma errada de começar um relacionamento . Amor incondicional não é suficiente para controlar um cão . Cães não seguem líderes emocionais . Eles seguem líderes dominantes. Nós somos a única espécie que segue líderes instáveis.

E os cães de presidentes?

Quando você vê o Presidente dos Estados Unidos saindo do Força Aérea Um , você sempre vê o cão na frente. Quando você vê o Presidente entrando na Casa Branca, você vê o cão entrando na casa primeiro . Bill Clinton não conseguia controlar seu labrador. Nancy Reagan teve que deixar seu cão em uma Rancho da família Reagan. Você não pode deixar uma raça poderosa assumir a guia. Se você fizesse isso com um Pitbull , não haveria presidentes para encontrar.

Há alguma criatura que você não consegue reabilitar?

Meu pai . Ele vive no estado mental da ´zona de alerta´. Eu queria que ele falasse para minha mãe ” Eu gosto de você. Obrigada. Eu te amo” . Mas ele não consegue , não na cultura machista do México.

Você não poderia levar seu pai para uma volta e trabalhar estas questões?

Não. Ele iria fugir .

Como seus pais se sentiram a respeito de sua escolha profissional?
Eles queriam que eu me tornasse um profissional . Um médico, advogado, arquiteto.

Como seu pai se sente agora que você conseguiu?

Ele ainda não entende porque os americanos me pagam para andar com seus cães.

E sua mãe?

Ela me amaria mesmo se eu limpasse banheiros . E eu fiz isso também, quando cheguei aqui pela primeira vez.

Algum de seus irmãos realizaram os des
ejos que eles tinham?

Meu irmão está estudando para ser arquiteto , e eu ajudo a pagar seus estudos. Ou os cães ajudam.

Quais as lições que aprendemos com os cães?


A viver o momento. Honestidade , lealdade, integridade. Cães nunca te apunhalariam pelas costas, ou mentiriam para você.

Então quem é o animal mais comportado – o homem ou os cães?

Ah, os cães.

Cães pensam e sentem?

Eles sentem – são instintivos. Eles não pensam, se não eles nos processariam . ” Meritíssimo , eu não tenho sido levado para passear faz cinco anos” …


Seu método funciona com outros animais?

Funciona com qualquer coisa que seja orientada pela matilha : porcos, cabras, cavalos.


Você compreende gatos?

Não.

Onde você quer levar sua mensagem agora?

Nós enviamos nossa cultura ao redor do mundo , e o modo como tratamos os cães está acontecendo no Japão. É uma boa coisa que eu gosto de sushi ! Depois do Japão, eu devo ir para a Inglaterra.

Se pudesse escolher, quem você gostaria de ter em sua matilha, Lassie ou Rin Tin Tin ?


Rin Tin Tin. Um Pastor Alemão é mais parecido comigo : competitivo, territorialista e dominante.


Cesar Millan Website
Cesar Millan Twitter

********************************

Sunday, June 20, 2010

Jack Russell Terrier

Jack Russell Terrier Dog Puppies Jack Russell Terrier Dog Puppies

Jack Russell Terrier Wallpaper Jack Russell Terrier Wallpaper

Jack Russell Terrier Top Dog Jack Russell Terrier Top Dog

Saturday, June 19, 2010

Tibetan Mastiff

Tibetan Mastiff Dog Breeds Tibetan Mastiff Dog Breeds

Tibetan Mastiff Picture Tibetan Mastiff Picture

Tibetan Mastiff Photo Tibetan Mastiff Photo

Friday, June 18, 2010

Tibetan Spaniel

Tibetan Spaniel Dog Breeds Tibetan Spaniel Dog Breeds

Tibetan Spaniel Picture Tibetan Spaniel Picture

Tibetan Spaniel Wallpaper Tibetan Spaniel Wallpaper